top of page
  • Foto do escritorBPM Comunicação

Saiba quais as novas regras de marketing que o CFM mudou e o que isso impacta no seu trabalho


Você é um médico que realiza procedimentos estéticos e quer divulgar os seus resultados nas redes sociais? Então, você precisa conhecer as novas regras do Conselho Federal de Medicina sobre a publicidade médica.


O CFM liberou o uso de imagens relacionadas aos pacientes ou de bancos de imagens, desde que sejam educativas, informativas e condizentes com a sua especialidade. Você pode usar o Antes x Depois para mostrar a evolução dos tratamentos, mas deve alertar sobre os possíveis riscos e complicações da intervenção.


As imagens não podem ser alteradas e devem ter o consentimento dos pacientes, que não devem ser identificados. Sempre que possível, você deve explicar a evolução imediata do caso.


Essa mudança é uma grande oportunidade para o mercado de operações estéticas brasileiro, que é o maior do mundo, com 1,5 milhão de cirurgias plásticas por ano. Com as redes sociais e os filtros influenciando cada vez mais as pessoas, a forma como os resultados são divulgados pode fazer você se destacar da concorrência…


Mas para isso, você precisa fazer o seu marketing médico de forma ética, profissional e eficiente. E é aí que entra a Agência BPM. Nós somos especialistas em marketing digital para médicos e podemos ajudar você a atrair mais pacientes e aumentar a sua reputação. Nós criamos estratégias personalizadas para o seu perfil, seguindo as normas do CFM e as melhores práticas do mercado.


Não perca tempo e fale conosco agora mesmo! Entre em contato pelo nosso WhatsApp [aqui]. Aproveite essa chance de fazer o seu marketing médico com quem entende do assunto! Agência BPM: a sua agência do tamanho que você precisa ;)


18 visualizações0 comentário
bottom of page